Se eu estivesse na frente do mar agora meus problemas seriam como as ondas.. eles veem e vão,mas não ficam muito tempo longe.. esse é o problema o mundo seria bem melhor se não tivesse as decepção que cada um quando faz uma grande burrada tem consigo mesmo. É muito ruim querer acertar errando,mostrando que existe um jeito melhor de se fazer as coisas? Não,na minha opinião não.. por mais que nossas burradas afetem alguém não significa que não nos importemos,mas mostra o contrario por que a gente diz o não ou faz o contrario pras pessoas aprenderem a fazerem por sim mesmos.
Eu quero ser aguém melhor,melhor do isso,mas pra isso tenho que fazer para ser.. só que também não é a coisa mais facil do mundo pegar e ver todos os seus erros para não comete-los novamente. Dificil mudar ainda mais depois que tu ja se acustuma ser uma carcaça em forma de pessoa... me sinto uma pessoa amargurada,mas querendo mudar isso ja é um bom começo, o negocio é não querer desistir quando se esta quase tudo bem (como eu sempre costumo fazer),mas se isso esta me incomodando eu tenho de mudar e isso não pode apenas ficar em palavras isso tem que ser pra ja. Para o meu bem,para minha saude mental,para o bem das pessoas a minha volta.
Eu sei que vou conseguir,pois tenho a minha volta pessoas que me dão força. Minha familia.
Eles são o bem mais precioso da minha vida é por eles que eu vivo, é por eles que eu respiro a cada dia,mas também é com eles que eu brigo,mas nunca deixo de ama-los cada segundo,minutos,horas e dias a mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário